Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 3 de maio de 2014

Tilda noiva by Julia Susie

Já que maio é o mês das noivas olhem esse tutorial de Julia Susie da Tilda noiva













































4 comentários:

  1. oi amiga vc deve ser muito especial porque infelizmente no nosso.meio de artesanato temos muitas colegas egoista nao sabendo elas que o sol brilha pra todos parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Está preciosa.Muy buenas las explicaciones.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nana, muito obrigada por compartilhar esse pap com todas nós ,Deus te abençoe bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e ótima explicação de passo a passo. Parabéns e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..